Menu
Seminovos Garantia
Imagem

Checklist completo do veículo

Com mais de 130 itens inspecionados e checagem completa da documentação, cada ponto é verificado rigorosamente. Caso necessário, o item é substituído por peças originais do automóvel, mantendo as características do carro nos padrões de qualidade da Honda.

Imagem

Seminovo com garantia de fábrica de 2 anos

Os veículos Honda que fazem parte do programa de seminovos certificados possuem garantia de dois anos de fábrica, cobertos por qualquer inconveniente decorrente de defeito de peças, fabricação e montagem, conforme termo do certificado de garantia.

Imagem

Assistência técnica, onde você precisar

Os seminovos certificados contam com uma ampla rede de concessionárias autorizadas Honda em todo o território nacional para assistência técnica, inspeções e manutenções, revisões programadas, além de peças e acessórios originais.

Imagem

Assistência 24h para Seminovos Certificados

Ao adquirir um carro seminovo certificado Honda, você conta com serviço de Assistência 24h acionada em caso de acidente, furto, roubo ou pane (de origem elétrica ou mecânica) pelo período da garantia e com cobertura em qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Bolívia.

Imagem

Financiamento exclusivo e diferenciado

Com a Honda Serviços Financeiros, você tem condições exclusivas para efetuar o financiamento de carros seminovos certificados Honda, como taxas diferenciadas e parcelas fixas mensais.

Imagem

Você a um Test Drive da melhor escolha

Para adquirir o carro seminovo ideal para você, realize um Test Drive em uma concessionária participante e experimente toda a qualidade e garantia de procedência de um Seminovo Certificado Honda.

Confira nosso estoque

de Seminovos Honda com Garantia de Fábrica

Seminovos Garantia

Caso tenha alguma dúvida, confira as perguntas mais frequentes

Sim. O cliente Honda pode acionar o serviço de qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, desde que respeitadas as condições e as exclusões vigentes em contrato. Lembrando que as inspeções e manutenções do veículo devem ser efetuadas em uma concessionária autorizada Honda, dentro do território nacional, de acordo com a tabela de manutenção preventiva.

Assistência 24 horas
0800 702 5188 (para ligações em território nacional)
(11) 4689 5518 (para ligações do Mercosul, solicitar ligação a cobrar para a telefonista local)

A garantia do veículo seminovo está vinculada ao número do chassi do veículo, portanto a garantia é concedida ao proprietário do veículo seminovo e também aos demais (subsequentes) proprietários enquanto durar o período pré-estabelecido. Para validade integral do tempo da garantia deve-se respeitar o Termo de Garantia, bem como a tabela de manutenção periódica, presente no manual do proprietário, que pode variar de acordo com a idade do veículo.

Não. Os veículos utilizados para fins comerciais, entre eles, taxis, transportes por meio de chamadas em aplicativos, frota corporativa, locadoras ou veículos usados utilizados para transporte de coisas, possuem período de garantia e revisões preventivas diferenciados em relação aos veículos de uso pessoal pois são considerados veículos de utilização severa.

Para veículos que ainda estejam no período de garantia de fábrica 0km (3 anos), deve-se adicionar 2 (dois) anos referente a garantia do seminovo no término da garantia 0km. Lembrando que para validade integral do tempo da garantia deve-se respeitar o Termo de Garantia, bem como a tabela de manutenção periódica, presente no manual do proprietário.

 

Não coberto pela Garantia

Manutenção; Filtros em geral; Lubrificantes; Fluidos e aditivos em geral, Velas de ignição, Mangueiras, Correias, Pastilhas e Sapatas de freio, Juntas, Elementos de vedação e fixação, Desgaste natural.

Exclusões da garantia

  • Falha dos sistemas de controle de emissões e de combustível causadas por alterações, acidentes, uso inadequado ou utilização de aditivos não incorporados ao combustível, além do uso de combustível com especificação discordante da estabelecida pela ANP (Agência Nacional do Petróleo) para uso automotivo, incluindo-se contaminação ou adulteração.
  • Falhas ou danos devido à utilização de lubrificantes, combustíveis, fluidos ou gases não especificados.
  • Pneus: Impactos em obstáculos, buracos, guias ou sarjetas podem ocasionar cortes e rompimento dos cordéis internos do pneu ou das paredes laterais, inutilizando-o. Os primeiros sintomas destas avarias são: esvaziamento imediato, estouro ou surgimento de bolhas nas laterais dos pneus.
  • Balanceamento e alinhamento das rodas e pneus, desde que não necessários como parte de um reparo em garantia.
  • A articulação e o mecanismo de direção, em condições de superfícies irregulares, podem apresentar características diferentes das apresentadas em superfícies planas, sem comprometer a segurança e dirigibilidade do veículo.
  • Odores no sistema de ventilação e ar-condicionado causado pelo acúmulo de fungos no evaporador.
  • Obstrução dos dutos de ventilação e de drenagem de água causados por folhas, poeira, insetos, etc.
  • Danos causados por pedras, granizos, cavacos, dentre outros da mesma natureza.
  • Danos causados por condições ambientais, fenômenos da natureza e/ou uso de produtos não recomendados.
  • Defeitos provenientes de acidentes ou abalroamento de veículos.
  • Manchas, deformações e/ou perfurações em revestimentos, forrações e tapetes oriundos da ação de agentes externos.
  • Prejuízos ou despesas decorrentes de: custos com transporte, hospedagem, refeição, hospital e atrasos, dentre outras da mesma natureza.
  • Pintura quanto o desgaste e ataque de agente externo.

A revisão é essencial para assegurar a máxima durabilidade dos componentes do seu Honda além de garantir a melhor performance no consumo de combustível e a segurança para você e toda sua família.
 
Na Revisão Honda, funcionários capacitados na fábrica, avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito.
 
Responsabilidades do proprietário:
  • Efetuar as inspeções e manutenções recomendadas de acordo com as especificações descritas no manual;
  • Notificar imediatamente sua concessionária autorizada Honda após a constatação de alguma irregularidade;
  • Apresentar o certificado de garantia (parte integrante do manual) ao solicitar reparos;
  • Componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral, são de responsabilidade do proprietário. Consulte itens não cobertos pela garantia no manual do proprietário.
  • Responsabilidades da concessionária
  • Realizar o checklist de inspeção e a certificação do veículo;
  • Explicar ao proprietário suas responsabilidades e sua importância quanto às manutenções e inspeções;
  • Certificar-se de que todos os reparos e inspeções foram efetuados conforme as especificações da Honda.

As revisões periódicas devem ser feitas nas concessionárias Autorizadas Honda a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro. Para saber mais informações, consulte o seu manual de instruções na página de automóveis.


Conheça nossas unidades: